Hope Solo, ex-goleira dos Estados Unidos, revela problemas com álcool

Hope Solo revelou problemas com álcool (Foto:Dudu Macedo)


Ex-goleira da seleção dos Estados Unidos, Hope Solo revelou problemas com álcool através das redes sociais. A arqueira seria homenageada no Hall da Fama do Futebol norte-americano em breve, mas pediu à organização do evento para adiar a condecoração para tratar o alcoolismo.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- Eu contatei o Hall da Fama e respeitosamente requisitei o adiamento da minha cerimônia de indução ao Hall da Fama para 2023. Eu vou voluntariamente entrar em um programa de internação para tratamento de alcoolismo, para enfrentar meus desafios com álcool - escreveu Hope Solo.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

- Neste período, minhas energias e meu foco estão totalmente direcionados à minha saúde, cura e à saúde da minha família. Quero agradecer ao Hall da Fama pelo seu apoio e por compreender minha decisão - completou a ex-goleira de 40 anos foi bicampeã olímpica e campeã mundial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos