Honda ADV chega para completar linha de scooters da Honda no Brasil

Redação Finanças
·1 minuto de leitura
O para-brisa ajustável em dois níveis de altura possibilita adequar a posição de acordo com a situação e modo de pilotagem
O para-brisa ajustável em dois níveis de altura possibilita adequar a posição de acordo com a situação e modo de pilotagem

Conteúdo patrocinado por Honda

Líder na venda de motocicletas no Brasil há anos, a Honda não para de inovar. Para completar sua linha de scooters, a marca japonesa anunciou a chegada da Honda ADV. Uma scooter que pode encarar, com facilidade, asfalto ou estrada de terra.

Com DNA aventureiro, a Honda ADV tem características que a tornam única em sua categoria. A scooter tem capacidade de suprir as necessidades de quem precisa de um modelo ágil e econômico para a cidade, assim como também encara uma estrada de terra no fim de semana nos momentos de lazer.

Para ter uma boa performance em diferentes terrenos, a Honda ADV é equipada com uma série de itens exclusivos e especiais. Os pneus, por exemplo, são de uso misto e mais largos. Dessa forma, oferece a versatilidade de andar no asfalto e na terra com segurança e conforto.

A suspensão traseira é a Twin Subtank Showa, inovadora e aventureira, ela absorve melhor as irregularidades das vias, além de proporcionar conforto e esportividade em qualquer tipo de terreno.

Além das aptidões para ser valente em um terreno diferente, a Honda ADV possui muita tecnologia. Ela possui freio ABS, Smart Key (chave presencial que permite ligar a scooter sem tirar a chave do bolso), iluminação full LED, painel 100% digital de LCD tipo blackout e para-brisa ajustável em duas posições de altura.

Disponível em duas opções de cores, a Honda ADV 2021 tem garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e 7 trocas de óleo grátis a partir da 3ª revisão. O modelo já está à venda em todas as concessionárias da Honda espalhadas pelo Brasil.