Homens suspeitos de dispararem contra neto de Luciano do Valle são flagrados por câmeras de segurança

·1 minuto de leitura


Vídeos de câmeras de segurança mostram a ação dos homens que balearam o empresário Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Vale, durante um assalto na manhã desta quarta-feira, em São Paulo.

No conteúdo das imagens obtidas pela polícia, é possível identificar dois homens passando de moto no local do crime. Enquanto o piloto da moto vigia, o outro criminoso dispara contra Lucas e sai em fuga. Na sequência, retorna e rouba o carro do empresário.

Lucas, de 29 anos, está internado na Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino, onde passou por cirurgia e encaminhado para uma UTI. Ele é um dos netos mais velhos de Luciano e filho da jornalista Alessandra do Valle.

Luciano do Valle foi um dos maiores narradores da história do Brasil. Ele trabalhou em emissoras como Globo, Record e Band, e morreu em 2014.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos