Homem se levanta de cadeira de rodas para furtar garrafa de uísque no Paraná; assista

Homem se levanta de cadeira de rodas para roubar garrafa de whisky - Foto: Imagens cedidas/Reprodução
Homem se levanta de cadeira de rodas para roubar garrafa de whisky - Foto: Imagens cedidas/Reprodução

Funcionários de um supermercado se surpreenderam ao flagrar um homem levantar da cadeira de rodas para furtar uma garrafa de uísque de uma prateleira. O crime aconteceu em For do Iguaçu, no Paraná.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O circuito interno do estabelecimento gravou o momento em que o homem comete o furto inusitado. De acordo com a gerente do supermercado, Janaína Nandi, o falso cadeirante ficou pouco mais de cinco minutos dentro do comércio.

Leia também

Segundo ela, o homem foi à seção de bebidas e esperou ficar sozinho para se erguer e pegar a garrafa de bebida, de marca escocesa, que custa R$ 53.

O suspeito escondeu a garrafa na calça e pegou outros itens no supermercado, mas desistiu de levá-los quando estava no caixa. A atitude insegura do homem e a sua falta de prática em manejar a cadeira de rodas gerou desconfiança nos funcionários, que decidiram olhar as filmagens das câmeras de segurança.

"É o milagre do uísque. Os funcionários ficaram desconfiados com a atitude do homem. Ele pegou uma mercadoria e no caixa desistiu de levar, estava meio enrolado e quando vimos as câmeras, ele já estava longe. Deu uma raiva, é um filho da mãe esse cara. Ele usou uma cadeira de rodas que era pequena e não tinha prática de andar como um cadeirante", desabafou Janaína Nandi ao UOL. O crime ocorreu no último sábado (04).

Os donos do estabelecimento registraram um Boletim de Ocorrências. De acordo com a gerente, o homem não foi reconhecido por nenhum dos funcionários. Aparentemente, foi a primeira vez que ele foi ao local.

"Ele não era cliente nosso, não. Veio para furtar mesmo. Como iríamos desconfiar de um cadeirante?", questionou Janaína Nardi, de acordo com o UOL.

Leia também