Homem mata padrasto e esfaqueia a mãe por terem lhe pedido para desligar o videogame
Um homem de 29 anos matou o padrasto e esfaqueou a mãe por terem lhe pedido para desligar o videogame, segundo informou a polícia de Detroit, nos Estados Unidos. O caso foi divulgado pelo jornal inglês The Sun neste fim de semana.
Christopher McKinney jogava seu videogame na noite de 11 de dezembro quando sua mãe, de 66 anos, e seu padrasto, de 71, pediram que o aparelho fosse desligado, para que pudessem dormir.
Inesperadamente, McKinney respondeu o pedido com um soco no rosto de sua mãe e outras agressões ao padrasto, que tentou se defender com uma faca. O objeto, porém, foi dominado pelo enteado.
Leia também
Bolsonaro diz que não terá vacina para todos os brasileiros antes de 2022
“Dizer que a corrupção acabou, onde cara pálida? No Brasil? É ruim!”, diz subprocurador
Em meio a agravamento da pandemia, prefeitura cancela Réveillon virtual de São Paulo
McKinney, então, teria desferido diversos golpes nos parentes. O padrasto não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias mais tarde, no hospital. A mãe continua se recuperando.
A polícia foi chamada e encontrou o rapaz coberto de sangue no corredor de seu apartamento. Ele resistiu à prisão e chegou a agredir um oficial. McKinney está detido e responderá por diversos crimes, incluindo agressão com intenção de matar.