Homem é preso após invadir casa de Neymar na França

·1 minuto de leitura
PARIS, FRANCE - MAY 16: Neymar Jr of Paris Saint-Germain warms up before the Ligue 1 match between Paris Saint-Germain and Stade Reims at Parc des Princes on May 16, 2021 in Paris, France. (Photo by Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images)
Neymar no aquecimento para partida do Campeonato Francês (Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images)

Um homem foi preso neste domingo (16) após invadir o terreno onde fica a residência de Neymar, em La Celle-Saint-Cloud, nos súburbios de Paris. A informação é do jornal L'Equipe e foi confirmada pelo atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

De acordo com o jornal francês, um homem de origem angolana de 26 anos entrou no terreno com uma mochila com várias bíblias, afirmando que sua intenção era "transmitir a palavra de Deus". 

Leia também:

O homem, que sofre de transtornos mentais, invadiu a propriedade e quase chegou até a porta principal da residência do atacante, mas foi impedido pelos seguranças. Ele fugiu e foi encontrado por policiais em Bougival, uma comuna próxima a La Celle-Saint-Cloud.

Nas redes sociais, o atacante comentou em um post que a invasão aconteceu durante o horário de almoço no domingo e não na madrugada, como vinha sendo noticiado.

Neymar entrou em campo após a invasão e ajudou o PSG a vencer o Reims por 4 a 0, ficando um ponto atrás do Lille e levando a decisão do Campeonato Francês para a última rodada.