Homem é preso após estuprar idosa de 80 anos

Yahoo Notícias
Criminoso fugiu após idosa começar a gritar. Foto: Pixabay
Criminoso fugiu após idosa começar a gritar. Foto: Pixabay

Um homem de 43 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta segunda-feira (20) após estuprar uma mulher de 80 anos. O crime aconteceu na cidade de Piumhi, na região centro-oeste do Estado.

Segundo as autoridades, o crime aconteceu na madrugada do dia 21 de dezembro de 2019. Na data, o suspeito entrou na casa da idosa para cometer o crime. Ouvindo o barulho de alguém em sua casa, a mulher achou que era um de seus filhos chegando no local. 

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela, então, saiu do quarto que estava e avistou o suspeito na sala da sua casa. Quando viu o homem, ele chegou a perguntar para a idosa se o marido dela estava em casa. Viúva e com medo da situação, ela mentiu para ele dizendo que seu companheiro estava no quarto.

Leia também:

Mesmo com a resposta de que o marido estaria no local, o homem começou a agredir a idosa com socos e chegou a enforcar a vítima. Por fim, ele cometeu o abuso sexual contra a mulher.

No entanto, o suspeito acabou fugindo do local do crime após a vítima começar a gritar pedindo por socorro. Depois de se livrar do homem, a idosa conseguiu ir até uma delegacia e denunciou o caso.

Com ajuda de câmeras de segurança que ficavam próximas ao local do crime, a polícia conseguiu identificar o homem, que já tinha passagens por ter cometido o mesmo crime contra outras mulheres. 

Com base na identificação, a polícia solicitou mandados de busca e apreensão na casa dele e o mandado de prisão preventiva. As autoridades encontraram roupas semelhantes às que foram identificadas na data do crime no local onde o suspeito mora.

Leia também