Homem continua corte de cabelo calmamente após ser assaltado; assista

Os assaltantes portavam facões no momento do crime (Foto: Reprodução)
Os assaltantes portavam facões no momento do crime (Foto: Reprodução)

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Ele foi ameaçado com facões por três assaltantes

  • Imagens da câmera de segurança impressionaram internautas

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A câmera de segurança de uma barbearia no distrito de Newham, em Londres, na Inglaterra, capturou um momento de tensão na quinta-feira (5). Para a surpresa de todos os presentes, um dos clientes foi assaltado durante um corte de cabelo. Quando os ladrões foram embora, ele continuou o corte como se nada houvesse acontecido.

No vídeo (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que dois homens encapuzados entram no estabelecimento e tiram facões de sacolas marrons de papel. Eles se aproximam da vítima: o homem que estava sentado na cadeira mais próxima à porta.

Leia também

Um terceiro ladrão que já estava dentro da barbearia, perto da porta – possivelmente chamando os outros dois pelo celular – se junta aos outros dois, e o trio exige que o cliente entregue seu relógio e sua bolsa. O homem obedece às ordens dos assaltantes, que rapidamente fogem do local.

Quando eles vão embora, a vítima não esboça reação. O barbeiro se reaproxima para continuar o serviço enquanto os outros clientes da barbearia observam a cena, perplexos. Assista ao vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento:

A gravação foi divulgada na página da Associação de Moradores de Newham no Facebook, e rendeu os mais diversos comentários. Alguns viram a cena como um sintoma da criminalidade no local:

"Todos ficaram calmos porque isso se tornou comum aqui", comentou Aji Hussain.

Outros concordaram com a atitude calma da vítima:

“É melhor ficar calmo e lidar com o problema depois”, opinou Qabeer Qureshi.

Outros, ainda, acharam engraçadas as reações do barbeiro e do cliente:

"Adorei! O barbeiro simplesmente continuou o corte", disse Sham Chaudhry.

Leia também