Homem agredido por Mike Tyson tem extensa ficha criminal, diz TMZ

·1 min de leitura
Mike Tyson é conhecido por ser um os maiores boxeadores de todos os tempos (Foto: Reprodução)


O homem agredido por Mike Tyson durante um voo para a Flórida, na última quarta-feira, possui uma extensa ficha criminal, revelou o "TMZ". Segundo o site, Mike Townsend já foi condenado por fraude, roubo, posse de substâncias controladas e tráfico de propriedade roubada.

> Saiba como estão as disputas pelo título em diversas ligas da Europa

Inclusive, ainda conforme noticiou o TMZ mais detalhes. Townsend, em 2018, invadiu propriedade privada e roubou um trailer, que engatou em sua caminhonete. Outro crime foi posse de oxicodona. Assim, ele cumpriu duas penas: uma de 20 e outra de 15 meses.

> Jake Paul sai em defesa de Mike Tyson após agressão em voo

RELEMBRE O CASO

Segundo informações do site TMZ, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido dele e de outros fãs no avião.

Contudo, posteriormente, passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem - sendo que um deles estava logo depois de seu assento. O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto (clique aqui e saiba mais).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos