Homem é espancado em briga entre torcedores de Santos e Coritiba nas proximidades da Vila

·1 min de leitura
Briga entre torcedores de Santos e Coritiba nas proximidades da Vila (Foto: Reprodução / Internet)


Torcedores de Santos e Coritiba se envolveram em uma briga nas proximidades da Vila Belmiro após a vitória do Peixe por 2 a 1 no confronto deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Um homem ainda não identificado foi espancado durante a briga e ficou caído em uma das ruas no entorno do estádio. A cavalaria da Polícia Militar precisou entrar em ação para encerrar o conflito e precisou de bombas de gás para afastar os torcedores.

Ao menos 16 torcedores foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Santos. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do torcedor espancado durante o conflito.

Santos e Coritiba voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Curitiba, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos