Pod Assistir: Hollywood: o que é ficção e realidade na série da Netflix?

Yahoo Vida e Estilo
Hollywood, nova série da Netflix (Foto: Divulgação)
Hollywood, nova série da Netflix (Foto: Divulgação)

'Hollywood’, nova série de Ryan Murphy para a Netflix, retrata a indústria do cinema nos anos 50. A obra acompanha um grupo de aspirantes a atores, roteiristas e diretor na busca pelo sucesso nas telonas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ao mesmo tempo, há também uma espécie de fábula sobre como a indústria seria se, desde a era de ouro, discussões sobre representatividade e igualdade de gênero fossem levantadas. Tudo isso ainda ganha um toque extra com diversos personagens reais, como o ator Rock Hudson (Jake Picking), o agente e produtor Henry Wilson (Jim Parsons), entre outros.

Leia também

Afinal, estamos falando de mais uma novelinha de Murphy ou vale a pena maratonar? Basta ouvir o episódio de Pod Assistir para descobrir o que achamos.

O que indicamos neste episódio

The Eddy (2020 - Netflix)

A nova série do diretor premiado Damien Chazelle traz o cenário do jazz nas ruas de Paris. Com um tom meio dramático, melhor assistir em doses pequenas durante a quarentena.

La La Land: Cantando Estações

Também de Chazelle, o musical traz o pianista Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone) em uma história de amor. O problema é quando o sonho de ambos acaba ficando na frente da paixão.

Era Uma Vez em...Holywood (2019 - HBO GO)

O filme mais recente de Quentin Tarantino traz Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator de TV que começa a perceber sua carreira está chegando ao fim. Ao mesmo tempo, ele mostra a ascensão de Sharon Tate (Margot Robbie), e como o caminho dela acaba se cruzando com o maníaco Charles Manson.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também