Holloway dá bola de presente a José Aldo, provoca, mas brasileiro ignora

Luis Fernando Coutinho

Nesta terça-feira, José Aldo e Max Holloway ficaram frente a frente pela primeira vez antes da disputa de cinturão que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Eles participaram de um evento promocional do UFC 212 que aconteceu no Morro da Urca. Embora tenha levado uma bola de futebol de presente para provocar o brasileiro, sugerindo que o futebol ocupe sua aposentadoria, Holloway acabou diante uma cortesia. Aldo aceitou o presente, não viu maldade no ato e ainda esboçou "embaixadinhas".

- O que importa é encher o bolso (de dinheiro). Ele já encheu o dele, agora eu vou encher o meu em 3 de junho. Dou esse presente para ele, que sempre quis jogar bola depois de lutar. Quando se aposentar, ele terá uma bola e fará isso depois de 3 de junho - disparou Holloway, mostrando o "presente" que trouxe a José Aldo.

O brasileiro, que não entendo inglês e não entendeu o que foi dito pelo havaiano, não viu maldade no ato e recebeu o presente das mãos de Holloway após a encarada pré-luta.

- Para mim, não é problema nenhum Amo futebol. Sempre ou estou assistindo futebol na TV, ou jogando no videogame e quando posso jogo também. Não vejo problema nenhum. O país não é só do futebol, tem outras coisas que envolvem o Brasil, é nossa cultura. Não posso dar um colar de flores para ele porque ele é do Havaí, mas, se fizesse isso lá (no Havaí), não seria provocação. Se ele pensou em me presentear, não tenho nada a ver com isso, tem que perguntar para ele para saber a intenção - afirmou.

Após a encarada promocional entre ambos, Aldo recebeu das mãos de Holloway a bola e mostrou domínio. Quando perdeu o equilíbrio, aplicou um chute forte que fez a bola tocar o teto.

As vendas de ingressos para o UFC Rio começaram nesta quarta-feira pelo site www.tudus.com.br, nova plataforma de venda de ingressos do UFC.

Confira as lutas anunciadas para o UFC 212 até agora:
José Aldo x Max Holloway
Anderson Silva x adversário a ser anunciado
Claudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Johnny Eduardo x Matthew Lopez
Erick Silva x Yancy Medeiros
Marco Beltran x Deiveson Alcantara
Leo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Antônio “Cara de Sapato” x Eric Spicely
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose




















E MAIS: