Holandês atropela fiscal de pista em treino de BMX na Olimpíada; assista

·1 minuto de leitura
O holandês Niek Kimmann protagonizou um acidente no treino do ciclismo BMX.
O holandês Niek Kimmann protagonizou um acidente no treino do ciclismo BMX. (Foto de Mark Kolbe / Getty Images)

Um fiscal de prova foi atropelado durante um treino de ciclismo BMX, na tarde desta segunda-feira (26), na Olimpíada de Tóquio. O acidente foi protagonizado pelo holandês Niek Kimmann no exato momento em que o atleta disputava uma posição no treinamento com outro competidor.

A forte colisão levou os dois ao solo e chegou a ser anunciada momentos antes por outro atletas e fiscais que acompanhavam o treino. Antes da pancada, é possível ouvir alguém gritar várias vezes "cuidado, cuidado, cuidado".

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O vídeo do acidente foi publicado nas redes sociais pelo próprio Kimmann. "Então foi isso que aconteceu hoje. Atingi oficial que queria cruzar a 2ª reta. Espero que o fiscal seja OK. Meu joelho está dolorido, mas farei o meu melhor para estar pronto para quinta-feira! Obrigado a todos pelas mensagens, agradeço", escreveu o atleta.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem atropelado. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos