Holanda treina com elenco completo e receberá visita de trabalhadores migrantes

Van Gaal descontraído no treino da seleção holandesa (Pizzoli / AFP)


Já instalada em Doha, a Holanda realizou mais um treinamento visando a estreia na Copa do Mundo. A atividade desta quinta-feira contou com algumas surpresas, incluindo uma ação beneficente. O elenco da Laranja Mecânica se encontrará com trabalhadores que ajudaram na construção dos estádios para o Mundial.

+ Van Dijk fala em 'sonho' na Copa do Mundo e revela ação beneficente da Holanda no Qatar

Com treinamento em dois períodos (manhã e noite), a Holanda tem tudo para se encontrar com os trabalhadores ainda nesta quinta-feira. De acordo com o diretor Paolo Cammilli, do sindicato internacional de trabalhadores BWI, o evento foi firmado durante torneios que envolveram o comitê organizador.

Ainda sobre o encontro, Van Dijk e Frenkie De Jong estarão à disposição da mídia para falar sobre o assunto, após o treinamento noturno. A imprensa holandesa também destacou as possíveis novidades no ataque, que envolvem o retorno de Memphis Depay, que estava lesionado desde então.

+ Van Gaal define a numeração da Holanda para a Copa do Mundo de forma curiosa; veja


A Holanda deve realizar mais um treinamento em Doha, antes de se concentrar inteiramente na estreia. O primeiro compromisso da Holanda será no domingo, às 13h (de Brasília), contra Senegal. Além das duas seleções, o Grupo A também integra Equador e Qatar.