Holanda sofre empate no fim e deixa a classificação para a Copa do Mundo para a próxima rodada

·1 min de leitura


O Montenegro arrancou o empate no fim de jogo com a Holanda por 2 a 2 no Estádio Pod Goricom. Com dois gols de Depay, os holandeses venciam o jogo até os 41 minutos da segunda etapa, mas sofreram o empate com gols de Vukotic e Vujnovic. Com o resultado, a Seleção Holandesa vai ter que decidir a vaga do Grupo G das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo com a Noruega, na terça-feira.

HOLANDA NA FRENTE!
A Seleção Holandesa controlou a posse de bola e teve paciência para entrar na área. Dessa forma, Klaasen foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Depay foi para a bola e bateu com categoria para abrir o placar.

DEPAY DE NOVO!
A Holanda ampliou o placar com Depay. Aos nove minutos do segundo tempo, Dumfries cruzou rasteiro para Depay que, de letra, jogou a bola no fundo das redes e marcou seu segundo gol no jogo.

MONTENEGRO REAGE!
Apesar do domínio do jogo ser da Holanda, a seleção de Montenegro conseguiu fazer um bom jogo reativo e conseguiu o empate no fim. Aos 37 minutos do segundo tempo, Vukotic recebeu cruzamento, driblou o goleiro e diminuiu a vantagem no placar. Logo em seguida, aos 41, Vujnovic subiu e, de cabeça, deixou tudo igual.

SEQUÊNCIA
Em confronto direto para decidir a classificação para a Copa do Mundo de 2022, a Holanda retorna a campo na terça-feira para enfrentar a Noruega. Já o Montenegro, sem chances de classificação, também joga na terça-feira, contra a Turquia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos