Holandês Luuk de Jong sofre lesão no joelho e está fora da Eurocopa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
(arquivo) O atacante da Holanda, Luuk de Jong, se aquece antes do jogo do Grupo C da Euro-2020 contra a Macedônia do Norte na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã, em 21 de junho de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante holandês Luuk de Jong não vai disputar o restante da Eurocopa devido a uma lesão no joelho, anunciou a seleção holandesa nesta quinta-feira.

"Luuk de Jong deve deixar o centro de treinamento da seleção holandesa. O atacante do Sevilla lesionou o ligamento interno do joelho durante o treino de terça-feira", informou a 'Oranje' em um comunicado.

O atacante, com 38 jogos por sua seleção e 8 gols marcados, jogou apenas alguns minutos contra a Ucrânia e a Áustria na fase de grupos.

Os dois duelos foram vencidos pela Holanda que totalizou três vitórias em três jogos no Grupo C.

Os holandeses vão enfrentar a República Tcheca pelas oitavas de final da Eurocopa no domingo, às 13h (horário de Brasília), na Puskas Arena, em Budapeste, na Hungria.

bur/clv/bpa/gh/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos