Holan aprova o desempenho dos Meninos da Vila na Libertadores

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
·1 minuto de leitura


O técnico Ariel Holan gostou do que viu na estreia do Peixe na Copa Libertadores da América 2021. Na entrevista coletiva depois da vitória contra o Deportivo Lara, por 2 a 1, o treinador fez questão de destacar que está feliz pelos garotos que estão ganhando espaço.

"Estou muito feliz. Perdão por falar português. Estou fazendo aulas e vou melhorar na próxima conversa. Feliz por Ângelo, Kaiky, Balieiro, Pirani. Média de idade de 21 anos hoje e feliz porque estamos trabalhando para o futuro do Santos", disse Holan.

O Santos começou o jogo com Ângelo, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. O treinador explicou a escolha pelos quatro atacantes e quer achar um sistema de jogo o mais rápido possível.

"O rival se posicionou com cinco defensores. Colocamos quatro atacantes, mas pedimos para Sandry e Pirani ocuparem as costas dos meio-campistas rivais. Fizemos bem em alguns momentos, outros não. Em poucos dias a equipe trata de ter um sistema de jogo. Buscaremos que esse sistema seja o mais eficaz no menor tempo possível. Como disse anteriormente, com muitos jovens".

O jogo de volta entre Santos e Deportivo Lara será na próxima terça-feira, em Caracas. O Peixe joga pelo empate. Antes disso, tem jogo pelo Campeonato Paulista, contra o Ituano, sábado, na Vila Belmiro.