Hoje no futebol árabe, Eltinho relembra passagem pelo Timão

Eltinho, hoje na Arábia, relembrou sua passagem pelo Timão(Foto:Divulgação / Al Wehda)
Eltinho, hoje na Arábia, relembrou sua passagem pelo Timão(Foto:Divulgação / Al Wehda)


De volta ao futebol árabe após passagem pelo CRB, o meia-atacante Eltinho destacou o desejo de iniciar uma boa sequência com a equipe nas próximas semanas. Feliz com a volta, o jogador, ex-Corinthians e Sport, destacou sua motivação para os próximos meses, que prometem ser de grande intensidade.

- Estou muito motivado para essas próximas semanas. Tenho trabalhado muito para fazer a minha história aqui no Al Wehda, que é um dos grandes clubes do futebol asiático. Vou manter esse ritmo para terminar o ano com grandes exibições e títulos com a camisa do Al Wehda - disse.

O jogador ainda relembrou a passagem pelo Timão, onde foi campeão brasileiro em 2005, juntamente com Tévez, Nilmar, entre outros nomes.

- O primeiro treinador que me deu oportunidade no profissional foi Oswaldo de Oliveira e agradeço muito a ele. Atuar com a camisa do Timão foi marcante. Sou um privilegiado por isso. Na época era muito jovem e aprendi muito com Tévez, o Carlos Alberto, o Amoroso, o Róger, o Nilmar. Sem dúvida, ver esses caras em campo me ajudou muito. Sempre torço muito pelo Timão. A Fiel é fantástica - relembrou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também