Hoje não? Web repercute 20 anos da narração que marcou carreira de Cléber Machado na Globo

Cléber Machado é narrador da Globo (Reprodução)


Todos os fãs de Fórmula 1 acordaram com o mesmo sentimento nesta quinta-feira (12/05). Há 20 anos, Rubinho Barrichello recebia ordem da Ferrari para deixar Schumacher vencer o GP da Áustria e Cléber Machado protagonizava uma das frases mais icônicas da televisão brasileira.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

A decisão da Ferrari e a atitude de Rubinho Barrichello em ceder passagem para Schumacher dividiram opiniões na época e assunto ainda é comentado nos dias atuais.

A narração de Cléber Machado expressou todo o sentimento e dúvida dos telespectadores que estavam acompanhando a corrida. A frase do narrador se transformou em um dos principais memes do esporte brasileiro.

Nas redes sociais, os fãs de Fórmula 1 relembraram o dia histórico e recordaram da narração histórica do narrador.

- 20 anos do "hoje não, hoje não... hoje sim. Hoje sim?" Me julguem, mas sou fã de Cléber Machado - publicou um internauta.

- 20 anos de uma das, se não a mais icônica narração de Cléber Machado - escreveu outro fã.

+ Alvo de piadas, Rubens Barrichello revela mágoa: 'Chorei piamente'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos