Hoje aposentado, noivo de Lais Ribeiro foi um dos jogadores de basquete mais bem pagos do mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Há seis anos, Joakim Noah assinava um dos maiores contratos do mundo do basquete, algo em torno de R$ 400 milhões, na cotação de hoje. Agora aposentado das quadras e embaixador do Chicago Bulls, equipe onde fez história, ele foca no casamento com a top brasileira Lais Ribeiro.

Os dois vão se casar em Trancoso, na Bahia, numa cerimônia íntima, em agosto. Os dois começaram a namorar em 2018. Lais e Joakim costumam passar algumas temporadas no Brasil. Sobretudo no Piauí, onde nasceu a modelo.

Viajar, aliás, é um dos programas mais curtidos pelo casal, que se chama carinhosamente de "picanha". São muitos os registros compartilhados por Noah e Lais em seus perfis nas redes sociais. E muitos inusitados, c omo a que ambos estão dentro de uma caixa d'água, tomando banho de cuia.

Joakim, de 36 anos, é filho do cantor francês e ex-tenista número 3 do mundo Yanick Noah com Cécilia Rodhe, Miss Suécia 1978. A carreira de Noah foi cheia de altos e baixos na NBA. O atleta teve uma série de lesões n mão, joelho e ombro e passou por diversas cirurgias. O último contrato milionário assinado por ele com o New York Knicks foi de US$ 72 milhões e por conta de suspensões e lesões, considerado o "mais desatroso da história do time", segundo a imprensa especializada, já que Noah foi dispensado antes de seu contrato acabar e ele recebeu absolutamente tudo que havia assinado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos