Histórico: conheça os influenciadores que quebraram o recorde de jogos assistidos da Copa do Mundo

(Foto: Reprodução Instagram / Montagem LANCE!)


Dois brasileiros amantes de futebol conseguiram entrar para a história da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Os influenciadores Kelvin Thiago, conhecido pela página na web "Corinthians Mil Grau", e Lucas Tylty quebraram o recorde de jogos assistidos em um Mundial.

+ VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Brasil sobre a Suíça na Copa do Mundo

O feito histórico aconteceu na vitória da seleção portuguesa contra a uruguaia por 2 a 0, no Estádio Lusail, válido pelo grupo H. Ao todo, os influenciadores alcançaram o número incrível de 32 jogos presentes nas arquibancadas dos estádios da Copa do Mundo do Qatar.

Anteriormente, o recorde pertencia o sul-africano Thulani Ngcobo, com 31 jogos assistidos durante a Copa do Mundo de 2010. Ambos os brasileiros festejaram o feito nas redes sociais, onde também compartilharam etapas da aventura com os seguidores.

Lucas Tylty

Aos 24 anos, Lucas Tylty é conhecido na internet por ser um investidor esportivo. Com o sucesso pessoal no meio, o apostador decidiu criar uma plataforma para passar seu conhecimento para seus seguidores. Foi desse jeito que o brasileiro conseguiu alcançar o sucesso e hoje é considerado uma referência em apostas esportivas.

- De São João de Meriti para o mundo, avisa lá que o menor que jogava bola no campinho de barro bateu um recorde mundial. Parabéns a todos que se desafiaram a conseguir o mesmo, vocês são foda. Ninguém sabe o que passamos pra conseguir, porém, Deus é fiel e ele honra quem trabalha, chegamos na metade dos jogos da Copa, porém, o recorde é nosso! - publicou Lucas Tylty.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Kelvin Thiago

Mais conhecido como "Corinthians Mil Grau", devido ao sucesso na internet com a pagina corintiana, Kelvin é um grande influenciador no meio do futebol. A fama começou através da participação no canal Desimpedidos. Em 2015, o influenciador deixou o veículo e focou no projeto pessoal direcionado ao clube do coração e hoje pode festejar o recorde batido no Qatar.

O influenciador também foi alvo de polêmica envolvendo o goleiro Cássio, do Corinthians. Kelvin foi acusado de ameaçar o jogador no início deste ano. Em publicação na internet, o youtuber explicou a situação e acusou o presidente Duílio Monteiro Alves de ter causado a situação.

+ ​Antony revela que não foi o único jogador da Seleção a ter sintomas de gripe

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.