Histórico! Cascavel supera o Atheltico-PR e chega à final do Campeonato Paranaense

·2 minuto de leitura


O FC Cascavel teve uma jornada épica no Campeonato Paranaense. A equipe do interior do Paraná derrou o Athletico-PR de virada, por 2 a 1, gols de Rogério e Léo Itaperunna, com Nikão descontando para o Furacão. Com o triunfo, o Cascavel garantiu vaga na decisão do Estadual 2021.

A jornada histórica do Cascavel, que é apoiado pela KTO, foi no Estádio Olímpico Regional, pelo jogo de volta da semifinal. A partida de ida tinha sido 1 a 1. Assim, a festa no Paraná será do interior, pois o FC Cascavel encara o Londrina na grande decisão.

Superação foi a tônica do FC Cascavel

Com vários atletas ausentes por conta de suspensões, lesões, Covid-19 e não-inscritos, deixaram o FC Cascavel com apenas 11 jogadores aptos para entrar em campo diante do Furacão. Nem o técnico Tcheco escapou, sendo diagnosticado com o novo coronavírus.

Para amenizar o prejuízo, o Cascavel entrou com pedidos de adiamento do jogo na Federação Paranaense de Futebol (FPF) e no TJD-PR. Porém, ambos os pedidos foram negados.

Mas como o dia era da Serpente, em cima da hora, houve a liberação de três jogadores e o time foi com 14 atletas para decidir sua sorte na competição. E, deu muito certo.

Vai decidir o título em casa

A grande final do Campeonato Paranaense 2021, entre FC Cascavel x Londrina, que eliminou o Maringá na outra semifinal, ainda não tem datas marcadas. O que se sabe é que a decisão do interior acontece após sete anos.

Em 2014, quando o Londrina bateu o Maringá e levou o título. Mas, nesta final, a Serpente tem a melhor campanha e decidirá o campeonato em casa.

#fccascavel #lancedasortekto #kto #dicaskto #paranaense2021

Acesse os conteúdos do #LANCEDSORTEKTO e saiba como ganhar uma grande extra. Ou tenha uma experiência vencedora aqui: https://www.kto.com/pt/

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos