A história se repete: Dudu de fora de mais uma decisão por pênaltis no Palmeiras

Goal.com
Dudu reclama de arbitragem contra o Inter (ROBERTO VINICIUS/AGAFOTO/Gazeta Press)
Dudu reclama de arbitragem contra o Inter (ROBERTO VINICIUS/AGAFOTO/Gazeta Press)

A eliminação do Palmeiras para o Internacional no Beira-Rio chamou atenção não só pelo desempenho do Verdão no tempo regulamentar, mas também porque Dudu, um dos líderes do elenco, não bateu nenhuma das seis penalidades.

Extremamente vaiado no Beira-Rio, por ter passagem pelo rival Grêmio, o atacante demonstrou nervosismo em campo em determinados momentos e chegou a se estranhar com Nico Lopez. Mas no momento de maior importância da decisão, Dudu não participou.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

A última vez que o atacante disputou uma decisão por pênaltis foi em abril de 2018, na decisão do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Na ocasião, ele abriu a série de cobranças, mandou rasteiro no canto direito e viu Cássio defender.

Desde então, o Verdão voltou a ter que decidir uma classificação na marca da cal no Paulistão deste ano e, na ocasião, Dudu também não participou.

O mistério já dura um semestre no Palmeiras, que ainda tem a Copa Libertadores a ser disputada e pode ter que brigar pela vaga nos pênaltis. Será que o camisa 7 vai ficar de fora novamente?

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também