Higuain: "O Barcelona teve um dia ruim em Paris, não terá outro"

Gonzalo Higuaín analisou o duelo entre Juventus e Barcelona pelas quartas de final da Champions League. Para o atacante argentino, o Barça chega confiante após a virada sobre o Paris Saint-Germain, e a Juve vai ter que aproveitar o apoio da sua torcida para conseguir um bom resultado em casa.

"O futebol muda muito rapidamente e uma equipe que todos davam por eliminada está nas quartas de final. Eles vão estar cheios de confiança. O Barcelona teve um dia ruim em Paris, mas não acho que terá outro", disse o argentino sobre a virada do Barça sobre o PSG em entrevista à UEFA.

"Vamos jogar a ida em casa, então temos que aproveitar a ajuda da nossa torcida para ter opções na volta. Não podemos perder a concentração, nem mesmo por uma fração de segundo", acrescentou.

Gonzalo Higuain Porto Juventus Champions League

 Getty Images

O atacante acredita que esse é o ano certo para a Juve conquistar o título da Liga dos Campeões e disse que esse foi um dos motivos para ter se transferido para a equipe de Turim. Higuaín também se mostrou confiante com o sucesso do seu time nas principais competições italianas.

"Espero que seja o ano certo para ganhar o ano Champions League, foi por isso que eu vim para a Juve. Também estamos lutando pelo sexto título do Campeonato Italiano consecutivo e a da Coppa Itália", finalizou.