Higuain, Dybala, Cuadrado e Mandzukic começam contra o Barcelona, confirma Allegri

A Juventus começará o duelo diante do Barcelona, nesta terça-feira (11), pela partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League, com quatro atacantes. O técnico Massimiliano Allegri confirmou o fato nessa segunda-feira.

O atual líder da Serie A Italiana que não perde um jogo em casa há quatro anos se prepara para o confronto que é considerado uma revanche da final de 2015.

Juan Cuadrado Sampdoria Juventus Serie A

Para alcançar o triunfo nos compromissos com os espanhois, Allegri evita dizer a escalação, mas assegura que utilizará um quarteto ofensivo de respeito:

"Não direi a formação, mas os quatro da frente serão [Juan] Cuadrado, [Paulo] Dybala, [Mario] Mandzukic e [Gonzalo] Higuain. Eles vão começar jogando. Quando você joga a partida de ida em casa, é sempre importante não sofrer gols. Não será fácil. Portanto, temos que tentar fazer mais gols que eles. Você não pode esperar enfrentar o Barcelona e empatar em 0 a 0 para ganhar nos pênaltis", disse.

Paulo Dybala Juventus


(Fotos: Getty Images)

O técnico italiano ainda crê que Paulo Dybala, responsável por quatro gols assinalados com as cores da Juve na atual temporada, tem potencial para se tornar um dos melhores jogadores do mundo, sucedendo Lionel Messi na Seleção Argentina.

"Dybala? Ele deu passos importantes aqui na Juventus. Messi é o melhor do mundo e tem sido assim por muitos anos. Dybala é jovem e cresceu rapidamente. Em algum tempo, Neymar e ele poderão estar entre os melhores do mundo", comentou.