Higuain alerta para qualidade do Barça: "São capazes de produzir milagres"

O atacante da Juventus, Gonzalo Higuain, sabe que não há espaço para erros contra o Barcelona, ​​no Camp Nou, na quarta-feira (19), às 15h45 (de Brasília). Os líderes da Serie A têm uma vantagem de 3 a 0 sobre o Barça nas quartas de final da Champions League.

O time de Luis Enrique - que enfrenta uma semana crucial na temporada, também com uma viagem ao Real Madrid no domingo (24), produziram um milagre quando reverteram uma desvantagem de 4 a 0 contra o PSG. O camisa 9 argentino quer evitar que isso aconteça novamente.

"Não sei se a nossa vantagem de 3 a 0 será suficiente, temos de lutar no Camp Nou e jogar como fizemos na primeira partida, em Turim", disse Higuain ao site oficial da Juventus.

Barcelona Real Sociedad La Liga

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"O Barcelona mostrou contra o PSG que eles são capazes de produzir milagres, por isso temos de estar na ponta dos pés", garantiu ele.

"No entanto, eles também estarão preocupados conosco, estaremos tentando criar oportunidades de marcar e estamos certos de que temos o que é preciso para chegar à próxima rodada", projetou o argentino.

Artilheiros e outros rankings da Champions League:

"Estou muito satisfeito com o início da temporada, ainda falta mais de um mês e queremos ir até o fim em cada competição", confirmou ele, que tem 29 gols em todas as competições até agora.

"Este é um momento crucial na nossa campanha da liga, ainda não acabou e temos 18 pontos para jogar, então não podemos tirar o pé. No entanto, a cada jogo, estamos cada vez mais perto do sexto Scudetto que todos queremos tanto", concluiu ele.