Higuaín revela motivo de não atravessar bom momento na carreira

·1 min de leitura
Higuaín reconheceu que não fez bom 2021 em coletiva de imprensa nesta terça (Foto: Divulgação/Inter Miami)


Em baixa na carreira, o atacante Gonzalo Higuaín, que já vestiu as camisas de Real Madrid, Juventus, Milan e Chelsea, hoje atua pelo Inter Miami, da MLS. Aos 34 anos, o argentino concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira, admitiu que não fez bom 2021 e revelou motivo para não viver boa fase.

+ Robert Lewandowski vence o prêmio 'The Best' pelo segundo ano seguido

- Na temporada passada, mesmo não estando 100%, marquei 12 golos e dei 10 assistências. Com a morte da minha mãe, perdi o foco, mas nesta temporada, com a cabeça no lugar, sinto que posso melhorar e ajudar a equipe a se classificar para os play-off. Estou melhor fisicamente e com a cabeça limpa. Tenho ótimas sensações para o ano - disse.

+ Lamela conquista o Prêmio Puskás no 'The Best'; relembre o golaço

O futebol volta a rolar nos Estados Unidos novamente no dia 26 de fevereiro e Huguaín terá que mostrar serviço se quiser continuar na equipe. Isso porque de acordo com o jornal 'The Sun', David Beckham, dono do clube norte-americano, quer a contratação de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, neste ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos