Higuaín marca duas vezes e Juventus derrota o Atalanta pelo Italiano

Higuaín foi o nome da partida na vitória da Juve (Foto: Miguel MEDINA / AFP)
Higuaín foi o nome da partida na vitória da Juve (Foto: Miguel MEDINA / AFP)


A Juventus conseguiu uma importante vitória de virada contra o Atalanta, fora de casa, na manhã deste sábado, mesmo com a ausência de Cristiano Ronaldo que foi poupado após defender a seleção de Portugal, para a disputa diante do Atlético de Madrid, pela Champions na próxima quarta-feira.

Gosens marcou o gol do Atalanta, mas Higuaín brilhou e marcou duas vezes. Já no final, Dybala fechou o placar para a Juve. Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo abre quatro pontos de vantagem na competição e torce por um tropeço da Internazionale para manter a vantagem.


A Atalanta foi mais perigoso no primeiro tempo e teve a chance de marcar de pênalti cometido por Khedira, que colocou a mão na bola dentro da área. Barrow cobrou a penalidade na trave e Freuler desperdiçou a sobra. Sem seu principal jogador, a Juve teve dificuldades de criar jogadas e finalizar ao gol e o jogo ficou morno, com poucas chances de ambas as partes.

A Atalanta conseguiu tirar o zero do placar aos 10 minutos do segundo tempo. Barrow se redimiu pela perda do pênalti e conseguiu dar uma assistência para Gosens que recebeu cruzamento sozinho na área e cabeceou para o fundo das redes da 'Velha Senhora'. A Juve descontou aos 28 minutos com Higuaín. Após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para o argentino que chutou e ainda contou com um desvio para matar o goleiro Gollini.


A virada veio de novo com Higuaín, que recebeu cruzamento rasteiro de Cuadrado dentro da área e chutou forte para o fundo das redes. A líder do campeonato chegou ao terceiro gol com Dybala, já na parte final do jogo. O argentino invadiu a área após passe de Higuaín e chutou no contrapé do goleiro.

A Juventus volta à campo pelo Italiano no dia 01 de dezembro, em casa, contra o Sassuolo. O Atalanta enfrenta o Brescia no sábado, dia 30.

CONFIRA A TABELA DO ITALIANO!





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também