United marca no fim e consegue virada heroica contra Crystal Palace

EFE

Londres, 5 mar (EFE).- Um golaço do sérvio Nemanja Matic aos 46 minutos do segundo tempo garantiu a heroica vitória de virada do Manchester United por 3 a 2 sobre o Crystal Palace nesta segunda-feira.

Jogando em casa, o Crystal Palace saiu na frente logo aos 11 minutos, com Townsend, e levou a vantagem para o intervalo. Na volta do vestiário, o United parecia ainda não ter entrado em campo e Van Aanholt ampliou o placar aos dois minutos.

A reação dos "Diabos Vermelhos" só começou aos 10 minutos da segunda etapa, quando Smalling, de cabeça, fez o primeiro. A partir daí, o Manchester, enfim, deu o ar da graça e aumentou a pressão sobre o Palace até conseguir o empate, aos 30, com Lukaku.

A espetacular virada só saiu aos 46 minutos da etapa complementar com o golaço de Matic, que tentou um chute improvável de fora da área e não deu qualquer chance ao goleiro do Palace.

A vitória, que fechou a 29ª rodada do Campeonato Inglês, devolveu ao Manchester a vice-liderança depois que o Liverpool passou a ocupá-la provisoriamente desde sábado. EFE


Leia também