Klay Thompson lidera Golden State Warriors na 12ª vitória seguida da equipe

Redação Central, 4 abr (EFE).- Com Klay Thompson inspirado, o Golden State Warriors derrotou, na noite de terça-feira, o Minnesota Timberwolves, na Oracle Arena, por 121 a 107, pela temporada 2016-2017 da NBA.

O ala-armador dos Warriors foi o cestinha do confronto, marcando 41 pontos. Outro destaque da 12ª vitória consecutiva do líder da Conferência Oeste foi Stephen Curry, com 19 pontos e nove assistências.

Já nos Wolves, Shabazz Muhammad fez um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 rebotes, sendo oito ofensivos.

Vice-líder da Conferência Oeste, o San Antonio Spurs derrotou na prorrogação o Memphis Grizzlies, no AT&T Center, pelo placar de 95 a 89.

Com um duplo-duplo, Kawhi Leonard, dos Spurs, foi o cestinha, fazendo 32 pontos e 12 rebotes. Já Zach Randolph foi o destaque dos Grizzlies, também com um duplo-duplo, marcando 18 pontos e 16 rebotes.

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz recebeu o Portland Trail Blazers e venceu o confronto por 106 a 87.

O cestinha foi Gordon Hayward, do Jazz, com 30 pontos. Outro destaque da equipe, quarta colocada na Conferência Oeste, foi Rudy Gobert, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 11 rebotes. Nos Blazers, CJ McCollum foi o principal jogador com 25 pontos.

Encerrando a rodada, o Sacramento Kings derrotou o Dallas Mavericks, no Golden 1 Center, pelo placar de 98 a 87.

Ben McLemore, dos Kings, foi o cestinha do duelo com 22 pontos. Pelo lado dos Mavs, Nicolas Brussino foi o principal nome com 13 pontos. EFE