Higor Leite aposta em inteligência e oportunismo por vitória do Londrina

Higor Leite valorizou vitória no clássico e almeja bons objetivos para o Londrina (Foto:Divulgação/Londrina)
Higor Leite valorizou vitória no clássico e almeja bons objetivos para o Londrina (Foto:Divulgação/Londrina)


No próximo fim de semana, um duelo estadual será um dos grandes jogos da rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Londrina e Coritiba, que se enfrentarão no Estádio do Café, ambos com um só objetivo: o retorno das vitórias. Sem vencer há oito e quatro jogos, respectivamente, Tubarão e Coxa precisam da vitória e, portanto, terão que ser letais ofensivamente.

É o que prega um dos líderes do Londrina, o meia Higor Leite, que falou sobre o momento de sua equipe e do adversário na competição, além de ressaltar a importância de se impor em casa.

- É um momento importante, porque precisamos dessa reação, ainda mais jogando em casa. Somos fortes no Estádio do Café e temos qualidade para bater de frente com qualquer adversário. Agora, vamos para um confronto estadual, que é diferente para o torcedor, então não podemos pensar em nada que não seja a vitória.

Ele ressaltou também a importância da vitória e valorizou o Coritiba, que briga pelo acesso à Série A do Brasileirão.

- São três pontos em jogo que podem nos distanciar da parte debaixo, então esse é um momento-chave para nós. O Coritiba é uma equipe que conhecemos bastante e que está bem colocada na competição, mas, até em função do equilíbrio técnico da Série B, que é altíssimo, também tem tido alguma dificuldade nas últimas rodadas - afirmou.

Higor deu a receita do que o Londrina precisa para vencer um dos rivais paranaenses no sábado.

- Que a gente tenha inteligência e seja letal nesta partida, assim, poderemos alcançar um resultado legal, que vai nos dar moral na sequência da competição - frisou o meia.

Londrina e Coritiba medem forças no próximo dia 14, sábado, às 11h, no Estádio do Café, em Londrina.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também