Higo Magalhães elogia Camboriú após vitória sobre Athletico em jogo-treino

Higo Magalhães é técnico do Camboriú (Foto: Camboriú FC)


A nove dias da estreia no Campeonato Catarinense diante do Joinville, o Camboriú segue a sua preparação para a competição estadual. Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, a equipe comandada por Higo Magalhães venceu o Athletico Paranaense por um a zero. O treinador falou sobre o teste.

- Enfrentamos um time extremamente poderoso no cenário nacional e o resultado não importava tanto. Nosso objetivo era testar o que estamos treinando contra uma das melhores equipes do país. Sim, vencemos, porém o que me deixou mais satisfeito foi o rendimento coletivo e individual dos jogadores - afirmou.


Para Higo, resultados como o desta quinta-feira se devem à qualidade do período de treinamentos que o grupo vem realizando. Segundo o profissional, a evolução em campo é nítida.

- Creio que estaremos em ótimas condições físicas e também do ponto de vista tático, no dia da estreia. Há uma clara evolução desde o início da pré-temporada e tenho muita confiança que faremos um grande estadual - finalizou.