Hernanes se destaca em treino no segundo dia de pré-temporada

Fellipe Lucena
LANCE!
Hernanes é esperança do São Paulo para o ano - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes é esperança do São Paulo para o ano - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net


Hernanes foi o destaque do treino do São Paulo na manhã desta quinta-feira, segundo dia de pré-temporada da equipe - os jogadores, que estão concentrados no CFA de Cotia desde a tarde de quarta, voltarão ao trabalho na parte da tarde.

Após um circuito de atividades físicas, Fernando Diniz dividiu o elenco em três equipes e comandou um trabalho técnico com três traves. Hernanes chamou a atenção pela boa movimentação e pelos três gols que marcou, sendo dois de esquerda e um de direita. O Profeta, que não teve bom rendimento em 2019, trabalhou a parte física durante as férias para retornar bem e reagir.

Quem também se destacou foi o jovem atacante Brenner, que voltou de empréstimo ao Fluminense e será observado por Diniz. Ele foi muito bem nas finalizações, marcando vários gols no treino.

O time sem coletes tinha Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Jucilei, Juanfran, Everton, Shaylon, Danilo e Pablo.

A equipe de colete cinza contava com Júnior, Diego, Bruno Alves, Daniel Alves, Luan, Pato, Tchê Tchê, Brenner e Reinaldo.

De laranja, estavam Perri, Anderson Martins, Léo, Liziero, Hernanes, Helinho, Gabriel Sara, Toró e Vitor Bueno.

O goleiro Thiago Couto e o atacante Fabinho foram curingas no trabalho, ora integrando uma equipe, ora esperando.

O São Paulo estreia na temporada no dia 22 de janeiro, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulistão.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também