Hernanes não renovará com o Sport e fará 'pausa' na carreira

·1 min de leitura
Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A saudade dos filhos (que moram na Itália) e o desejo de estar mais próximo da família pesaram para o meio-campista Hernanes que, nas redes sociais, anunciou que está fazendo uma pausa na sua carreira profissional.

Com isso, naturalmente o jogador responde ao questionamento que ainda pairava nos bastidores do Sport sobre a possibilidade de contar com o jogador para a temporada 2022.

Na postagem, o jogador de 36 anos de idade fez questão de agradecer tanto a diretoria do Leão da Ilha como também a comissão técnica de Gustavo Florentín, atletas e o torcedor pelo sentimento de carinho e compreensão para com ele.

Após chegar sem custos ao Sport por conta de ter encerrado amigavelmente o acordo anteriormente vigente com o São Paulo, Hernanes fez 17 partidas onde não marcou gols ou deu assistências.

Confira a postagem de Hernanes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos