Hernanes enche a bola de Leco, Raí e Pássaro. Cavada?

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Hernanes tem excelente relação com Pássaro, que participou de suas duas últimas chegadas ao Morumbi (Rubens Chiri/São Paulo)
Hernanes tem excelente relação com Pássaro, que participou de suas duas últimas chegadas ao Morumbi (Rubens Chiri/São Paulo)

Leco, Raí e Alexandre Pássaro deixaram o São Paulo sem conquistar qualquer título e com muitos milhões de reais de dívidas. Até por isso, o trio é sempre alvo de todas as críticas do mundo. Mas Hernanes resolveu contrair o senso comum e encheu a bola de seus ex-dirigentes.

Coincidência ou não, o meio-campista é especulado no Vasco, onde Pássaro trabalha desde o ano passado - o executivo chegou antes de o Cruz-Maltino ser rebaixado para a Série B.

"Eu tinha muita empatia com a outra diretoria, identificação com Leco, Raí e Pássaro. O título paulista não foi a nova diretoria que conquistou, é um processo que vem lá de trás", avalia Hernanes, em entrevista à TNT Sports. 

"Eu estive em 2017 no São Paulo, em 2018. De 30 jogadores, ficaram cinco. Depois, em 2020, já tinham permanecido mais jogadores. É difícil conquistar algo se não manter os jogadores. O São Paulo estava contratando jogadores que, com todo respeito, não estão ainda à altura de vestir a camisa do São Paulo", acrescenta Hernanes. 

Dono do segundo maior salário do elenco tricolor, com vencimentos acima de R$ 1 milhão por mês, Hernanes estava completamente fora dos planos de Hernan Crespo. Tanto que havia atuado apenas nove vezes nesta temporada - nenhuma no Brasileirão.

O contrato do meio-campista foi rescindido na semana passada e ele está livre para assinar com quem bem entender. Ainda assim, vai continuar recebendo do Tricolor nos próximos meses, até porque Leco havia deixado uma dívida superior a R$ 6 milhões com o ídolo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos