Hernanes e Orejuela fazem trabalhos no Reffis em treino do São Paulo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo seguiu os treinamentos do elenco na manhã desta terça-feira (06), no CT da Barra Funda. Ainda sem saber quando volta a jogar, a comissão técnica de Crespo prepara os atletas para a volta dos campeonatos.

Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo

No entanto, dois jogadores foram motivos de preocupação. O lateral-direito Orejuela e o meia Hernanes fizeram trabalhos no Reffis. Com dores na coxa, o colombiano não participou das atividades no campo, enquanto o Profeta reclama de dores musculares e alternou as atividades no gramado e tratamento.

CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021

Sem uma data para voltar a jogar, os atletas não devem ser problemas para estarem à disposição de Crespo. Ao longo da semana, o elenco do Tricolor deve treinar todos os dias, pelo período da manhã, voltando a folgar apenas no próximo domingo (11).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O clube espera uma definição do Ministério Público juntamente com a Federação Paulista de Futebol para saber quando voltará a jogar. A última partida da equipe aconteceu no dia 13 de março, na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, fora de casa.