Hernanes corre no gramado e São Paulo finaliza preparação; veja provável time contra o Atlético-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo treinou na manhã deste sábado (12), no CT da Barra Funda e encerrou a preparação para encarar o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

COLUNA DE VÍDEO: Setoristas do São Paulo no L! analisam sequência do time e falam sobre possíveis reforços

Entre as novidades, o volante Hernanes, que se recupera de uma contratura
muscular no tronco, correu em volta do gramado, mas ainda não volta nesta partida contra o Galo. Inclusive, ele não será o único desfalque do time de Hernán Crespo.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

Além do Profeta, outro desfalque é do equatoriano Arboleda. O zagueiro já vinha ficando de fora da escalação por conta de sua presença na seleção equatoriana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Convocado para a disputa da Copa América, ele será baixa do São Paulo até pelo menos o dia 27 desse mês.

No entanto, o setor de meio-campo é o mais prejudicado pelos desfalques da equipe de Hernán Crespo. O primeiro deles, Luan, está com um edema na coxa e segue em recuperação. O problema deixou o camisa 13 de fora do jogo contra o Atlético Goianiense, pela segunda rodada do Brasileirão e o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho.

Benítez e Daniel Alves estão fora do elenco desde o primeiro jogo da final do Paulistão, no dia 20 de maio, quando ambos deixaram o campo ainda no primeiro tempo. Benítez sofre com um estiramento na coxa, enquanto Dani teve lesão detectada no joelho.

Um provável time tem: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. O São Paulo enfrenta o Atlético-MG às 16h, neste domingo (13), no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos