Hernán Crespo entra na pauta de grandes clubes da Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Crespo tem deixado excelente impressão entre dirigentes e torcedores do São Paulo (Marcelo Endelli/Getty Images)
Crespo tem deixado excelente impressão entre dirigentes e torcedores do São Paulo (Marcelo Endelli/Getty Images)

"O Hernán (Crespo) já está na pauta de muita gente grande". A declaração preocupante não é de um empresário ou amigo do técnico argentino, mas sim de um dirigente do São Paulo, em contato exclusivo com o Blog

A boa notícia é que esse mesmo são-paulino está convencido de que Crespo anda supermotivado com os objetivos no Morumbi e não sairá do clube diante da primeira proposta. "Ele quer ganhar coisas grandes aqui".

Leia também:

O assédio em relação à nova comissão técnica do Tricolor, inclusive, já se transformou em proposta ao menos para um profissional: Alejandro Kohan teve oferta para trabalhar de Marcelo Bielsa para se mudar para o Leeds United, da Inglaterra, mas optou pelo São Paulo.

E não é apenas no exterior que Crespo e seus assistentes têm ótima avaliação. Depois de apenas três meses e três dias de sua contratação, o argentino já ganhou a confiança de todos no São Paulo. "O Hernán vai ser um dos grandes treinadores do mundo", avalia o mesmo dirigente tricolor.

Desde que foi anunciado, em 10 de fevereiro, Crespo comandou o São Paulo em 16 partidas, com dez vitórias, cinco empates e uma única derrota. Tanto o time titular quanto o reserva têm feito boas partidas, como no empate em 1 a 1 diante do Rentistas, nesta quarta-feira.

No Uruguai, o técnico poupou todos os titulares e viu sua equipe B ser muito superior ao Rentistas, esbarrando apenas nas finalizações - até um pênalti foi desperdiçado.