Herman aposta que finalizará Minotauro no segundo round

Fernando Arbex
Minotauro se aquece antes do seu treinamento durante o UFC Rio (Foto: Rodrigo Faber/Yahoo!) Veja a galeria completa dos treinos livres do UFC no Flickr do Yahoo!
.

Exibir foto

Dave Herman está afiado nas provocações a Antônio Rodrigo Nogueira. Em entrevista coletiva realizada por telefone, em que a imprensa brasileira sabatinou os adversários de Minotauro e de Anderson Silva no UFC Rio 3, o norte-americano garantiu que triunfará. Não contente, ele afirmou que vencerá de uma forma improvável.

“Acho que todo mundo me considera azarão, mas eu não. Quero aposentá-lo. Concordo que ele é uma lenda, lutou com muita gente boa, desde o começo, então é uma lenda. Apostaria em finalização minha, no segundo round”, palpitou Herman, apesar do combate no solo ser a especialidade do brasileiro. Apesar da previsão, o rival de Minotauro desdenha do jiu-jitsu.

“O jiu-jitsu não funciona e depois dessa luta todos vão perceber isso”, garantiu o peso pesado (categoria até 120 kg), que não soube avaliar a própria qualidade na luta agarrada. “É uma boa pergunta. Eu realmente não sei como é meu jogo de chão”, disse Dave.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.