Herança de Maradona deve acabar em briga judicial e pode ser dividida com até 11 filhos

LANCE!
·1 minuto de leitura

As consequências da morte do ídolo Diego Maradona prometem não acabar tão cedo. Não só pela dor causada em sua enorme legião de fãs, mas também por tudo que construiu e deixou para trás. Agora, o inventário de seus bens chama atenção e o assunto deve parar nos tribunais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

De acordo com o "Clarín", os bens materiais de Diego Maradona incluem inúmeras fazendas, veículos e joias caras. Entretanto, não se tem uma disposição oficial da totalidade ou do valor de todo o patrimônio que "Pipo" deixou antes de partir. Tudo isso, em tese, ficará para seus cinco filhos: Dalma, Giannina, Diego Fernando, Jana e Diego Sinagra. Mas a lista pode aumentar - e muito. Estima-se que a fortuna do craque esteja entre 100 e 500 milhões de dólares (R$ 530 milhões a R$ 2,6 bilhões).

Leia também:

Seis pessoas alegam há algum tempo serem filhos de Diego Maradona e os processos correm na justiça até hoje. Ao todo, os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil e os cubanos Harold, Johanna, Lu e Javielito, todos com a mesma faixa de idade entre 18-24 anos, buscam o direito de reconhecimento e de receberem o sobrenome do lendário ex-jogador.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos