Herança bilionária de Maradona pode ser disputada por até 11 filhos

LANCE!
·1 minuto de leitura


O jornal argentino 'Clarín' divulgou que até 11 filhos podem disputar uma herança bilionária estimada em R$2,6 bilhões (ou 500 milhões de dólares). segundo o periódico, El Pibe, que acumulou a fortuna entre patrocínios e salários da época de jogador, assumiu cinco filhos e possui ainda seis casos de reconhecimento em andamento na justiça.

O 'Clarín', baseado em um estudo de um portal especializado na economia de famosos, destacou ainda que a fortuna está distribuída no valor de fazendas, carros de luxo e muitas joias, como um brinco que usava durante os jogos do Gimnasia y Esgrima, time que dirigia, avaliado em 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Maradona reconheceu cinco filhos: Dalma e Gianinna são filhas do primeiro casamento do jogador. Diego Fernando nasceu de outro relacionamento do craque. Depois, assumiu dois filhos de relacionamentos com italianas: Jana, em 1996, e Diego Sinagra (foto), em 2016. Os casos na justiça em busca de reconhecimento são: os cubanos Javielito, Johana e Harold, e os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil.