Heróis valorizam empate, mas dizem que Timão merecia vencer o Inter

Cada um a sua maneira, o goleiro Cássio e o atacante Romero foram os heróis do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, no duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O camisa 12 realizou defesas difíceis, enquanto o paraguaio balançou as redes no início do segundo tempo. A dupla deixou a partida valorizando o resultado, mas apontando superioridade alvinegra.

Para Romero, o Timão poderia ter tido sorte maior se não tivesse desperdiçado algumas chances criadas:

- A gente mereceu vencer esse jogo, porque erramos muito gols. Precisamos trabalhar mais. Mas agora é pensar na decisão que temos domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Vamos descansar e nos recuperar bem para esse jogo - destacou o paraguaio, já projetando a primeira semifinal estadual.

Cássio, por sua vez, destacou a vantagem obtida para o duelo de volta, quando o Corinthians poderá garantir classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com um empate em 0 a 0 ou com vitória simples.

- O resultado eu acho que é bom, lógico que a gente vem no intuito de vencer sempre, mas o empate com gols é importante. Não vamos pensar assim, mas um empate em 0 a 0 na Arena nos dá a classificação. Foi um jogo bem disputado, com chances para os dois lados. O time lutou, brigou, teve até mais chances que a equipe adversária, o Lomba fez grandes defesas, mas estamos de parabéns. Agora é descansar porque domingo teremos mais um jogo importante - analisou.

A dupla pouco falou sobre as oportunidades do Inter, que finalizou mais (16x11) e teve mais posse de bola (63% x 37%), e preferiu exaltar os méritos do Corinthians.

- Vale lembrar: às vezes se fala que o nosso time só se defende, só vai por uma bola, hoje tivemos muitas oportunidades e não conseguimos sair vitoriosos. É do futebol. Saímos satisfeitos pelo time ter se entregado e tentado fazer o melhor - comentou Cássio.











E MAIS: