Herói no título brasileiro 2016, Jailson volta ao time titular do Palmeiras

A torcida do Palmeiras terá a oportunidade de ver novamente um atleta que fez história pela equipe no ano passado. Jailson entrará na vaga de Fernando Prass para o duelo diante do Grêmio Osasco Audax, neste sábado (25), no Allianz Parque, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O experiente atleta teve que substituir o goleiro titular da equipe durante o Brasileirão 2016. Com um problema no cotovelo durante a convocação para a Seleção Brasileira que disputou os Jogos Olímpicos, Prass teve a vaga ocupada por Jaílson neste período.

Aos 35 anos, o arqueiro esteve presente em 19 jogos do Verdão na conquista da principal taça nacional. A sua participação foi bastante destacada, sobretudo pelo baixo número de gols sofridos. Com o atleta em campo, o time comandado por Cuca à época teve a sua rede vazada em 12 oportunidades.

O retorno de Jaílson faz parte de uma série de modificações realizadas por Eduardo Baptista na reta final do Estadual. O técnico palmeirense pretende testar as opções que possui no elenco a fim de rodar as peças que têm à disposição.

Felipe Melo - Palmeiras - 22/03/2017


Felipe Melo será poupado de jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo e Edu Dracena são atletas que poderiam atuar no duelo deste fim de semana, mas foram cortados por Eduardo Baptista:

"Esses dois não estão nem relacionados, vão fazer um trabalho à parte com a preparação física, para que quarta-feira a gente tenha os dois inteiros novamente".

O Verdão deve entrar em campo, no duelo deste sábado (25), com a seguinte escalação: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Keno; Alecsandro.