Herói nas quartas de final, Heberty é a esperança do Bangkok na semi da Copa da Tailândia

LANCE!
·1 minuto de leitura


Herói da classificação do Bangkok United nas quartas de final da Copa da Tailândia no último final de semana, o atacante Heberty é a grande esperança da equipe na semifinal do torneio nesta quarta-feira contra o Chiangrai. A definição do finalista se dará em jogo único e a final da competição está marcada para o próximo sábado. O brasieiro se mostra confiante para o confronto.

- Vencemos cinco das seis últimas partidas, o que evidencia o nosso bom momento. Individualmente a fase também é muito boa e pude contribuir decisivamente para a classificação do time no último sábado. Em função desse quadro, estou otimista quanto ao nosso desempenho contra o Chiangrai - disse.

Adversário na Copa da Tailândia, o Chiangrai United também rivalizou com o Bangkok na Thai League. A equipe de Heberty terminou a liga em quinto lugar, uma posição atrás do oponente. No país desde 2014, o paulista ressalta a importância de uma possível conquista.

- Além do valor natural de um título, nós garantiríamos uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia, que é o maior objetivo de todos os clubes do continente. Estamos próximos, a apenas dois jogos, mas as dificuldades serão enormes, sabemos disso - encerrou.