Herói do Flu, Wellington Silva exalta bom retrospecto no Castelão

LANCE!
·1 minuto de leitura


Wellington Silva saiu do banco de reservas e fez o gol da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza, por 1 a 0, neste sábado, no Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante lembrou de quando, no mesmo estádio, também decidiu uma partida para o Internacional, em agosto do ano passado. Na época, o Colorado bateu o Leão pelo mesmo placar.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

— Estou muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar. Fui feliz ao fazer o gol. Quando estava vindo, falei como meus companheiros que havia feito um gol aqui no ano passado, quando nós (Internacional) saímos com a vitória. Graças a Deus isso se repetiu — disse Wellington Silva ao canal "Premiere".

O jogador, que não atuava desde 28 de setembro, quando machucou a coxa esquerda durante goleada sobre o Coritiba (4 a 0), também comentou sobre o bom momento do Fluminense, que está no G-4 do Brasileirão.

— Nós trabalhamos muito, temos a semana aberta está dando para trabalhar mais. Tudo que o professor fala nós temos feito. Temos que continuar trabalhando, para ver no que vai dar — disse.

O Tricolor voltará a campo no dia 8, às 20h30, para receber o Grêmio no Maracanã.