Herói da Itália na final, Donnarumma faz tatuagem para marcar conquista da Eurocopa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ao que parece, a moda de tatuar conquistas virou febre entre jogadores campeões. Depois de Angél Di María, carrasco do Brasil que tatuou a taça da Copa América, o goleiro italiano Donnarumma também decidiu registrar a conquista da Eurocopa. Destaque absoluto na campanha da Itália, o novo arqueiro do PSG defendeu três cobranças nas penalidades e sagrou Azurra dona da Europa pela segunda vez.
+ Confira todos os resultados das Eliminatórias da Europa 2022

O goleiro de 22 anos fez uma tatuagem da taça europeia em seu braço esquerdo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aos 22 anos de idade, Gianluigi Donnarumma já encontra-se em seu sexto ano como jogador profissional. O goleiro italiano não renovou o seu contrato com o Milan para a próxima temporada, e assinou sem custos com o Paris Saint-Germain. O destaque da Eurocopa disputará vaga com Keylor Navas.

- Estou muito feliz por fazer parte deste grande clube que é o Paris Saint-Germain. Sinto-me pronto para enfrentar este novo desafio e continuar a crescer aqui. Com o Paris, quero ganhar o máximo possível e dar alegria aos torcedores - disse Donnarumma.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos