Herói da Espanha contra a Itália, Ferrán Torres celebra 'revanche': 'Nada melhor que vencê-los em casa'

·1 minuto de leitura


Melhor em campo na vitória da Espanha sobre a Itália nesta quarta-feira, que garantiu a Fúria na final da Nations League, o atacante Ferrán Torres celebrou a vaga na decisão. Autor dos dois gols do time de Luis Enrique, o camisa 11 relembrou a semifinal da Eurocopa, quando os italianos venceram nos pênaltis, e citou uma satisfação com a revanche.


- Sabíamos que era um jogo especial porque caímos nas semifinais da Eurocupa contra eles e nada melhor do que vencê-los em casa. Estou muito feliz pela equipe. Os resultados vêm com constância. O jogo dura 90 minutos e pode haver erros, devemos ser constantes e por isso vencemos - disse Ferrán Torres após a partida.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

O jogador do Manchester City foi substituído no início do segundo tempo com dores, mas afirmou que foi apenas um susto. Ainda de acordo com o atleta, sua cabeça já está na decisão de domingo.

+ Inglaterra domina a lista! Confira os 10 elencos mais valiosos do futebol mundial

- Estou bem. Estou sentindo um desconforto no pé, mas já estou pensando na final - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos