Herói da classificação do Joinville na Copinha, Vinícius projeta decisão contra o Vasco

·1 min de leitura


O Joinville terá uma grande decisão, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copinha. A equipe catarinense mede forças com o Vasco, às 11h, por uma vaga na próxima etapa da competição. E uma das esperanças do JEC é o atacante Vinicius.

O jogador foi o autor do único gol do Joinville na competição. No entanto, foi o suficiente para a equipe catarinense avançar em sua chave na segunda colocação.

- Foi um gol importante. Empatamos sem gols nas duas primeiras rodadas. Então o último jogo da primeira fase era fundamental a vitória. Felizmente aconteceu, com um gol meu - disse.

Vinicius afirma que o Joinville precisará fazer uma partida perfeita para seguir na competição, mas mostra confiança mesmo diante de um dos principais times da Copinha.

- A pressão é toda do Vasco. É um clube grande, com história na competição. Nós sabemos do nosso potencial. Trabalhamos muito para chegarmos até aqui. Será um jogo difícil, decidido no detalhe. Mas temos uma defesa que ainda não sofreu gols. Fazendo uma partida efetiva no ataque, podemos consegui nossa vaga - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos