Herói do CRB, Diogo Silva provoca palmeirenses da família: 'Me aguardem'

·1 minuto de leitura

Mais um feito histórica na conta da nossa querida Copa do Brasil! Nesta quarta-feira (09), Palmeiras e CRB mediram força pelo segundo jogo da terceira fase do torneio. Depois de perder por 1 a 0 no tempo regular, o Alviverde saiu derrotado da sua quarta disputa de pênalti no ano: 4 a 3 favorável ao Galo Praiano. A classificação rumo às oitavas teve nome e sobrenome: Diogo Silva, herói absoluto da noite.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Em entrevista concedida ao SporTV, o arqueiro falou sobre a classificação e aproveitou o espaço para dar uma leve provocada nos palmeirenses da família: "A gente sabia que para passar nessa noite ia ser difícil. Tinha nos nossos planos que tinha que ser aquele 1 a 0 no tempo normal e depois concentrar bem nas penalidades. Graças a Deus conseguimos a classificação. Agradecer a Deus, aos companheiros, à família que está em casa. Tenho muitos parentes palmeirenses. Tem dois especiais, Jefferson e Thiago. Daqui a pouco estou no grupo aí, me aguardem", brincou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos