Herói contra o São Paulo, Robson exalta trabalho de Vojvoda no Fortaleza: 'Estudioso'

·1 minuto de leitura

Jogo após jogo, rodada após rodada, o Fortaleza prova que está errado quem trata a jornada positiva do clube como 'apenas uma fase'. Na tarde deste sábado (17), o Leão conquistou mais uma importante vitória contra um rival pesado do futebol nacional: 1 a 0 sobre o São Paulo em pleno Morumbi, resultado que levou a equipe cearense à vice-liderança provisória do Brasileirão.

Autor do gol da vitória na capital paulista, o atacante Robson falou sobre as aspirações do clube para a temporada, reforçando que o Fortaleza não apenas sonha, como está trabalhando para atingir grandes objetivos neste ano de 2021. Em seguida, o jogador rasgou elogios ao técnico Juan Pablo Vojvoda, contratado no início do mês de maio.

Vojvoda faz um grande trabalho em seus primeiros meses de clube | Alexandre Schneider/Getty Images
Vojvoda faz um grande trabalho em seus primeiros meses de clube | Alexandre Schneider/Getty Images

"Não escolhemos ninguém, não escolhemos adversários. O Brasileirão é muito difícil e intenso. Temos de continuar nesta pegada, nos doando. Queremos coisas grandes, sonhamos quem sabe conquistar uma Sul-Americana ou Libertadores, mas ainda é cedo para falar. Temos de ter pés nos chão e continuar assim, porque vamos no fim do ano fazer um belo campeonato", afirmou.

O professor é sensacional, um cara estudioso, que cobra muito agressividade, intensidade, mostrar que a gente pode jogar de igual com qualquer um. A gente precisa pegar os pontos fortes dele, está dando certoRobson, após o duelo

Segundo colocado da tabela de classificação da Série A com 24 pontos, o Fortaleza volta a campo somente no próximo domingo (25), quando recebe o Red Bull Bragantino na Arena Castelão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos